Sobre o blog e o autor






                    Sobre o blog
           


A proposta do Olhar do Atendente é explorar o universo dos call centers pelos bastidores, sob o ponto de vista de um operador de telemarketing, visando melhorar o relacionamento entre clientes, atendentes e centrais de atendimento e promover oportunidades de emprego, carreira e crescimento profissional neste ramo de atividade.

Estes objetivos requerem que a compreensão do mundo do telemarketing ultrapasse o senso comum. Pensando nisso, todo (ou quase todo, rs) o conteúdo do Olhar do Atendente é correlato e complementar, oferecendo ao leitor pelo menos algumas possibilidades de expandir suas experiências para níveis além das limitações textuais do próprio blog.

Os ensaios publicados abordam o funcionamento, as possibilidades e as limitações das centrais de atendimento, as oportunidades que o setor proporciona, o lado sério e o lado divertido de trabalhar na área. A grande porcentagem lúdica deste trabalho fica mais evidente nos textos humorísticos baseados em atendimentos reais, classificados na categoria Casos do Cotidiano.


Espero que o conteúdo do blog proporcione boas leituras. ;)
Sejam bem-vindos e obrigado pela visita!

Saudações,
Operador de Idéias.












                    Sobre o autor
           


Sou do Rio de Janeiro e trabalho em call center desde 2010, desenvolvendo experiências e aptdões em atendimento receptivo e ativo, backoffice e gestão de equipes. Tenho formação de nível técnico e superior em áreas não relacionadas a contact center, mas que ajudam muito a trabalhar bem neste ramo de atividade. Entre tantas coisas que gosto de fazer, uso o pouco tempo livre do dia a dia para ler, escrever e ouvir música - atividades que posso desempenhar enquanto produzo este blog, fazendo uma típica união do útil ao agradável.Se quiser entrar em contato comigo, envie um e-mail para <operadordeideias@gmail.com>.